BEM VINDOS

Pedido de doação

Olá amigos,meu nome e jordana moro em Curitiba-Pr tenho 
tenho 13 anos e venho atraves deste pedir uma ajuda em
qualquer quantia para minha familia que esta batalhando 
para termos nossa casa propria .
No momento estamos morando na casa de parentes
e a situação nao e muito boa .meus pais trabalham bastante para
que esse sonho torne-se realidade de ter a casa propria mais 
ate agora nao conseguimos mais com sua ajuda sim 
conseguimos dar um passo maior ! meu pai trabalha de segurança
e minha mae de zeladora com o dinheiro que ganham só da
para pagar as contas e para mantermos  .
Que Deus abençoe grandemente  a todos que doarem !
Este e a conta da caixa de minha mãe Caixa Economica Federal
agencia :0369 
conta : 023 00010378-7                  Neide Pereira de Paula

contato : neidepereira01@hotmail.com / 41 9807-6279

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blogger news

Blogroll

About